sábado, 2 de março de 2019

Minha Profissão e os Recursos Educacionais Abertos – por Patrícia Daiana Fernandes da Costa Francisco



Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade do Sul de Santa Catarina/UNISUL, trabalho na área contábil há cinco anos desempenhando a função na área Fiscal, Contábil e no Departamento Pessoal, dentre as atividades desempenhadas estão: O Atendimento ao cliente, atendimento a funcionários com cálculos trabalhistas, lançamentos de notas fiscais, emissão de notas fiscais, apuração de tributos, documentação para licitação, fechamento de balanços e muitas outras atividades pertinentes dos setores elencados acima, devido ao acumulo de funções senti a necessidade de ter mais conhecimento na área fiscal e contábil, foi então que inicie minha pôs graduação em Planejamento Tributário e Governança Corporativa também pela Universidade do Sul de Santa Catarina/UNISUL. Dentre os principais temas de minha área de atuação destaco a liderança o empreendedorismo, pois na minha profissão precisa ter espirito de liderança e me acompanha o sonho de empreender sendo assim elenco os cursos abaixo:

Udemy - Contabilidade para empreendedores
O Curso tem como objetivo ver na prática o que e preciso fazer para ficar em dia com todas as obrigações da empresa. E, além disso, vai falar a respeito de mais de 30 formas que um negócio tem para pagar menos impostos de forma perfeitamente legal.

Veduca - Liderança < https://veduca.org/cursos>
O Conteúdo do curso aborda a capacidade de ouvir, ter empatia e saber direcionar bem as atribuições de toda a equipe.

Udemy - Estratégia de negócios <https://www.udemy.com/topic/business-strategy/>
O curso tem por objetivo ensinar ao empreendedor os fundamentos empreendedorismo bem como os fundamentos do negocio, estratégia de marketing, habilidades em venda.

OpenLearn - A Organização liderada pelo Mercado
O Curso tem por objetivo descrever a diferença entre marketing como a função e o conceito de ser liderado pelo mercado, além de avaliar como uma organização e liderada pelo mercado, avaliar a relevância dos conceitos de marketing para as organizações, seja comercial (com fins lucrativos ) ou sem fins lucrativos e identificar clientes e consumidores, reconhecer coo melhorar a eficácia da organização para o mercado competitivo que temos nos dias atuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário