quarta-feira, 13 de março de 2019

Minha profissão e os Recursos Educacionais Abertos - por Mauro José.


Meu nome é Mauro José, sou paulista do interior, de uma cidade de nome Agudos. Atualmente estou residindo em São Miguel do Oeste – SC.
Tenho formação em Gestão Pública e o motivo principal por ter buscado uma complementação em licenciatura, é no futuro poder lecionar em cursos técnicos.
Sou militar do Exército Brasileiro e tive o privilégio de morar em várias cidades e Estados do país.
Em São Miguel do Oeste, trabalho na formação do soldado incorporado para a prestação do serviço militar inicial, que se inicia anualmente no mês de março com a chegada de novos soldados e tem a duração de um ano, com o licenciamento e a conclusão do serviço militar obrigatório.
No meu caso, ingressei na instituição Exército Brasileiro através de concurso público de nível nacional, com grande número de candidatos por vaga.
Por ser uma profissão peculiar, vou citar como referência um período em que trabalhei com uma equipe de criação, edição e suporte de site.
A plataforma MOOC "COURSE"   disponibiliza o curso:

https://mooc.ifsuldeminas.edu.br/course/introducao-a-criacao-de-sites/intro/



Nenhum comentário:

Postar um comentário