domingo, 3 de março de 2019

“Minha Profissão e os Recursos Educacionais Abertos” – Por Rosana Richter


“Minha Profissão e os Recursos Educacionais Abertos” – Por Rosana Richter
Formada em Administração de Empresa com especialização em Gerenciamento de Marketing e Marketing, Criação da Moda e Gestão de Pessoas.
Atuei durante 20 anos no setor de Marketing em empresas de vestuário como: Marisol, Kyly, Malharia Cristina e Têxtil Farbe.
Desde 2001 sou docente em IES, atualmente também atuo no curso Técnico Profissionalizante na escola CEDUP, onde leciono a disciplina de Administração de Marketing, selecionei o conteúdo de marketing digital, dentro deste campo de conhecimento de MOOCs e REA, é perfeitamente viável, bem como, temos muitos cursos e recursos disponíveis para  (por exemplos aplicativos que facilitam o uso de ferramentas digitais, bem como banco de imagens gratuitas), sendo parte gratuita e outro deve ser paga, seguem as listagens e  dos mais utilizados e os objetivos, sendo utilizados, por profissionais da áreas e principalmente estudantes, são eles:
1-Objetivo vinculado ao conteúdo: planejar, construir, gerir a manutenção da estratégia de comunicação de marketing digital
2-Objetivo vinculado ao conteúdo: localizar e utilizar de forma gratuita imagens para fins da construção da estratégia de comunicação.
3-Objetivo vinculado ao conteúdo: cursos para complementar e atualizar em relação as estratégias de marketing digital.
Rosana Richter - Polo Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário