“Minha
Profissão e os Recursos Educacionais Abertos” – Por Rosana Richter
Formada em Administração de Empresa com especialização em
Gerenciamento de Marketing e Marketing, Criação da Moda e Gestão de Pessoas.
Atuei durante 20 anos no setor de Marketing em empresas de
vestuário como: Marisol, Kyly, Malharia Cristina e Têxtil Farbe.
Desde 2001 sou docente em IES, atualmente também atuo no
curso Técnico Profissionalizante na escola CEDUP, onde leciono a disciplina de
Administração de Marketing, selecionei o conteúdo de marketing digital, dentro
deste campo de conhecimento de MOOCs e REA, é perfeitamente viável, bem como, temos
muitos cursos e recursos disponíveis para (por exemplos aplicativos que facilitam o uso
de ferramentas digitais, bem como banco de imagens gratuitas), sendo parte
gratuita e outro deve ser paga, seguem as listagens e dos mais utilizados e os objetivos, sendo
utilizados, por profissionais da áreas e principalmente estudantes, são eles:
1-Objetivo
vinculado ao conteúdo: planejar, construir, gerir a manutenção da estratégia
de comunicação de marketing digital
2-Objetivo
vinculado ao conteúdo: localizar e utilizar de forma gratuita
imagens para fins da construção da estratégia de comunicação.
3-Objetivo
vinculado ao conteúdo: cursos para complementar e atualizar em relação as
estratégias de marketing digital.
Rosana Richter - Polo Blumenau
Nenhum comentário:
Postar um comentário