quarta-feira, 13 de março de 2019

Minha profissão e os REAs por Denny Marcelo Moggi

Eu sou Denny, 48 anos, solteiro, moro em São Francisco do Sul SC, na praia de Ubatuba. Sou natural de Foz do Iguaçu PR, onde aos 19 anos me formei Técnico em Contabilidade. Trabalhei nessa área até os trinta, quando então resolvi morar no litoral catarinense. Desde que cheguei aqui, em 2002, tenho atuado na área administrativa e me especializei em controle de estoques.
Hoje, formado em Tecnologia em Logística pelo IFC Instituto Federal Catarinense campus São Francisco do Sul SC, estou disponível para o mercado de trabalho, com algumas propostas em análise, porém, vale lembrar que disposição, vontade e experiência não faltam para voltar a atuar minha área de formação e aplicar os conhecimentos que adquiri na academia. Associo ainda a intenção de difundir conhecimento lecionando, por isso busco crescimento profissional nessa complementação pedagógica.
Conheço algumas ferramentas didáticas, mas sei que tenho muito a aprender. Mas, fazendo uma auto avaliação percebo estar no caminho certo.
Pesquisando as MOOCs sugeridas para esse trabalho encontrei:
- Business English (Universidade do estado do Arizona-ASU): curso de inglês, nível intermediário, com duração de 3 meses. Trás legendas em espanhol.
- Conceitos Básicos de Logística e Supply Chain (Unicamp): curso nível iniciante, aproximadamente 18 horas ou 6 semanas com 3 horas/semana, como é sugerido. Em português.
- Supply Chain Logistic (Universidade do estado de Nova Jersey-EUA): curso nível iniciante, aproximadamente 13 horas de duração, com legendas em inglês, grego, alemão e vietnamita. Aborda: gerenciamento de estoque; logística basibá; cadeia de suprimentos; e inventário.
Todos os três cursos dentro da plataforma Coursera.

Denny Marcelo Moggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário