segunda-feira, 4 de março de 2019

"Minha profissão e os Recursos Educacionais Abertos" - por Fábio de Bittencourt


Olá meu nome é Fábio de Bittencourt, tenho 25 anos, formado em engenharia da computação e atualmente leciono a aula de Algortimos e Lógica de Programação no CEDUP – Diomício Freitas, em Tubarão-SC, desde fevereiro desse ano.
A minha matéria foca na base da programação de computadores, local onde os alunos devem aprimorar a sua lógica cognitiva, matemática e computacional, além de entender como os programas de computador funcionam e como eles devem seguir para que eles façam seus próprios programas.
Em uma busca por cursos na minha área de atuação, encontrei os seguintes cursos na plataforma Udemy:
·         Curso de Algortimo: Completo e Passo a Passo
o   Cujo o objetivo é claro e alinhado com a matéria que eu leciono: “O aluno vai aprender raciocinar como um programador”.
·         Curso completo de Lógica de Programação e Algoritmos
o   Cujo o objetivo é claro e alinhado com a matéria que eu leciono: “Os alunos estarão aptos a iniciar suas trajetórias dentro do universo da TI”.
·         Algoritmos e Lógica de Programação - do básico ao avançado
o   Cujo o objetivo é claro e alinhado com a matéria que eu leciono: “Você será capaz de entender de uma vez por todas lógica de programação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário