Estudar essas técnicas de marketing e mudanças tecnológicas pelos MOOCs torna-se o conteúdo cada vez mais acessível e aberto.
Temos também uma universidade corporativa dentro da instituição com plataforma online que podem ser acessadas tanto no ambiente corporativo quanto em casa.
Alguns cursos relacionados e encontrados nos MOOCs:
- Transformação Digital - Liderança. Neste curso, refletiremos sobre os desafios e possibilidades disponíveis. Examinaremos os casos de liderança no nível individual e organizacional. Você aprenderá a aplicar processos, ferramentas e estruturas, além de ilustrar maneiras de visualizar e lidar com vários cenários potenciais de liderança. Curso disponível no www.edx.org.
- Fundamentos de BIG DATA- Neste curso, parte do programa Big Data MicroMasters, você aprenderá como o big data está impulsionando a mudança organizacional e os principais desafios que as organizações enfrentam ao tentar analisar conjuntos de dados massivos. Curso disponível em www.edx.org e também na UNIBB- Universidade Corporativa do Banco do Brasil.
- Marketing no seculo 21- Este curso gratuito, Marketing no século 21, oferece uma perspectiva gerencial sobre como oferecer um marketing mais eficaz em uma organização, independentemente de se basear no setor privado, público ou sem fins lucrativos. Isto é conseguido através de uma variedade de técnicas de aprendizagem, incluindo estudos de casos, vídeos, atividades e discussões em grupo. Apoiando esse aprendizado, os alunos são incentivados a se tornarem pensadores críticos sobre como eles tomam suas próprias decisões, e também como o marketing influencia nossa sociedade. Disponível em www.open.edu/openlearn.
Adriana Maria Prestes
Nenhum comentário:
Postar um comentário