Me chamo Giuliana Gonçalves Tostes, sou graduada em
Tecnologia em Negócios Imobiliários pelo Instituto Federal Catarinense – Campus
Camboriú, e possuo MBA em Administração e Marketing pela Universidade
Internacional (Uninter). Atualmente trabalho na minha área de formação atuando
como corretora de imóveis e responsável pela área de mídias sociais da imobiliária
em que sou sócia.
Abaixo segue 5 cursos disponíveis nas Plataformas de Massive
Open Online Courses (MOOCs), relacionadas a Marketing Digital:
- Plataforma Udemy
Curso: Marketing Digital Completo.
Este curso tem como
objetivo apresentar os principais fundamentos do Marketing Digital, ensinar a manusear plataformas como Google
Ads, Facebook e Instagram Ads, SEO e Email Marketing. Além de apresentar
ferramentas para monitorar e analisar as campanhas criadas afim de melhorar a
performance e trazer mais resultado ao seu negócio.
- Plataforma Coursera
Curso:
Marketing Digital.
O curso propõe que o aluno aprenda a desenvolver a estratégia de
marketing digital para empresas ou startup. Conhecer os principais pontos do
Marketing como ROI, SEO, SEM, Testes AB e como gerenciar o funil de conversão
bem como usar plataformas como Google adwords e Analytics, Facebook Ads e Email
Marketing.
- Plataforma EDX
Curso: Estratégias de
Marketing Online
Esse
curso oferece ensinamentos para que depois de formado o esteja apto para usar
ferramentas básicas de e-marketing relevantes para o contexto de marketing na
internet; Saiba aplicar estratégias de marketing, como segmentação, segmentação,
posicionamento e diferenciação para um contexto on-line; Fazer analise do
processo de troca de consumidores online e seus resultados; Avaliar funções de
marketing de produto, preço, distribuição e comunicação na estratégia de
marketing na internet de uma empresa; Avaliar o papel das mídias sociais no
contexto de marketing e usar análise digital para avaliar e otimizar a eficácia
das estratégias de marketing digital.
- Plataforma Veduca
Curso:
Comunicação
Nesse curso, o aluno conhecerá os diferentes tipos de
comunicação, aprenderá como se comunicar na era digital, receberá dicas
de como evitar os problemas mais comuns e técnicas muito interessantes para
melhorar ainda mais suas habilidades comunicacionais.
- Plataforma
OpenLearn
Curso: Marketing
no século 21
Este curso oferece uma
perspectiva gerencial sobre como oferecer um marketing mais eficaz em uma
organização, independentemente de se basear no setor privado, público ou sem
fins lucrativos. Isto é conseguido através de uma variedade de técnicas de
aprendizagem, incluindo estudos de casos, vídeos, atividades e discussões em
grupo. Apoiando esse aprendizado, os alunos são incentivados a se tornarem
pensadores críticos sobre como eles tomam suas próprias decisões, e também como
o marketing influencia nossa sociedade.
- Plataforma Miríadax
Nenhum comentário:
Postar um comentário