Desde 2016 atuo como professor em escolas técnicas da rede
estadual de ensino e atualmente leciono Administração e Marketing para os cursos
técnicos de Transações Imobiliárias, Hospedagem e Administração no Cedup Dr.
Jorge Lacerda de Florianópolis.
A disciplina elencada para prospectar nos MOOCs foi
Marketing Digital.
MOOCs pesquisados:
MOOC
|
Curso
|
Objetivo
|
Conteúdo
|
Marketing Digital
|
Aprenda a
desenvolver a estratégia de marketing digital para a sua empresa ou startup,
nesse curso você irá aprender sobre os principais pontos do Marketing como
ROI, SEO, SEM, Testes AB e como gerenciar o funil de conversão e também como
usar plataformas como Google adwords e Analytics, Facebook Ads e Email
Marketing.
|
Diferença entre o
marketing tradicional Importância do ROI
Como calcular o ROI Introdução a funil Google Analytics Google Adwords Tipos de canais Como funciona SEM Como funciona SEO Como funciona Facebook Ads Como funciona Email Marketing Configurando e planejando campanhas Testes AB Como escolher sua estratégia Metrificação e iteração |
|
Marketing Digital (5ª Edição)
|
Se você decidir dar o passo para
entrar no mundo do Marketing Digital, você aprenderá as principais
estratégias do marketing digital, como projetar seu site para que você possa
alcançar seus objetivos, como torná-lo mais dinâmico nas redes sociais ou
atrair tráfego através do posicionamento nos mecanismos de busca. , bem como
as diferentes estratégias de publicidade que existem atualmente. Aproveite a
oportunidade!
|
Módulo 0: Apresentação
Módulo 1: Aterrizando na Internet Módulo 2: Fundamentos do plano de marketing digital Módulo 3: Minha plataforma de venda Módulo 4: As redes sociais e o marketing de conteúdo Módulo 5: Que não pare o tráfico! Módulo 6: Ferramentas de medição, automação e monitoração. |
|
Marketing Digital
|
Torne-se mais comercializável e
coloque sua carreira em alta velocidade com um Certificado Profissional em Marketing
Digital da Wharton. Aprenda as principais habilidades de marketing mais
demandadas atualmente: marketing omni-channel, análise de marketing,
estratégia e análise de mídia social e abordagens centradas no cliente
orientadas a dados para a retenção de clientes.
|
Como alavancar novos modelos de negócios e
e-commerce para aumentar a lucratividade.
Novas técnicas em pesquisa de mercado, incluindo análise de regressão, análise conjunta e análise de mídia social. Como gerar mais boca a boca e aproveitar o poder das mídias sociais para obter seus produtos, ideias e mensagens. Como decidir em quais experiências iniciais sua empresa deve investir para atingir a centralidade do cliente. Como escolher métricas para avaliar e orientar esforços contínuos centrados no cliente. |
|
Marketing Digital
|
Não encontramos nenhum curso com esse
título.
|
|
|
Fundamentos de Marketing Digital com
Projetos ao Vivo
|
O curso tem como objetivo introduzir
conceitos de marketing digital e fornecer uma visão geral sistemática de
todos os canais e componentes do marketing digital. O marketing digital é
parte integrante de qualquer processo de marketing. Por si só é completamente
especializado e extremamente vasto.
|
O que é Marketing Digital?
Canais de Marketing Digital. Componentes de Marketing Digital. Trabalhando na estratégia de marketing digital. Medição do ROI em Marketing Digital. Resumo do Curso |
|
(*) Pesquisa feita usando os critérios Marketing
Digital, Iniciante e Gratuíto
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário