quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Minha profissão e os Recursos Educacionais Abertos por Flavio Trauer


Desde 2016 atuo como professor em escolas técnicas da rede estadual de ensino e atualmente leciono Administração e Marketing para os cursos técnicos de Transações Imobiliárias, Hospedagem e Administração no Cedup Dr. Jorge Lacerda de Florianópolis.
A disciplina elencada para prospectar nos MOOCs foi Marketing Digital.

MOOCs pesquisados:

MOOC
Curso
Objetivo
Conteúdo
Marketing Digital
Aprenda a desenvolver a estratégia de marketing digital para a sua empresa ou startup, nesse curso você irá aprender sobre os principais pontos do Marketing como ROI, SEO, SEM, Testes AB e como gerenciar o funil de conversão e também como usar plataformas como Google adwords e Analytics, Facebook Ads e Email Marketing.
Diferença entre o marketing tradicional Importância do ROI
Como calcular o ROI
Introdução a funil
Google Analytics
Google Adwords
Tipos de canais
Como funciona SEM
Como funciona SEO
Como funciona Facebook Ads
Como funciona Email Marketing Configurando e planejando campanhas Testes AB
Como escolher sua estratégia
Metrificação e iteração
Marketing Digital (5ª Edição)
Se você decidir dar o passo para entrar no mundo do Marketing Digital, você aprenderá as principais estratégias do marketing digital, como projetar seu site para que você possa alcançar seus objetivos, como torná-lo mais dinâmico nas redes sociais ou atrair tráfego através do posicionamento nos mecanismos de busca. , bem como as diferentes estratégias de publicidade que existem atualmente. Aproveite a oportunidade!
Módulo 0: Apresentação
Módulo 1: Aterrizando na Internet
Módulo 2: Fundamentos do plano de marketing digital
Módulo 3: Minha plataforma de venda
Módulo 4: As redes sociais e o marketing de conteúdo
Módulo 5: Que não pare o tráfico!
Módulo 6: Ferramentas de medição, automação e monitoração.
Marketing Digital
Torne-se mais comercializável e coloque sua carreira em alta velocidade com um Certificado Profissional em Marketing Digital da Wharton. Aprenda as principais habilidades de marketing mais demandadas atualmente: marketing omni-channel, análise de marketing, estratégia e análise de mídia social e abordagens centradas no cliente orientadas a dados para a retenção de clientes.
Como alavancar novos modelos de negócios e e-commerce para aumentar a lucratividade.
Novas técnicas em pesquisa de mercado, incluindo análise de regressão, análise conjunta e análise de mídia social.
Como gerar mais boca a boca e aproveitar o poder das mídias sociais para obter seus produtos, ideias e mensagens.
Como decidir em quais experiências iniciais sua empresa deve investir para atingir a centralidade do cliente.
Como escolher métricas para avaliar e orientar esforços contínuos centrados no cliente.
Marketing Digital
Não encontramos nenhum curso com esse título.

Fundamentos de Marketing Digital com Projetos ao Vivo
O curso tem como objetivo introduzir conceitos de marketing digital e fornecer uma visão geral sistemática de todos os canais e componentes do marketing digital. O marketing digital é parte integrante de qualquer processo de marketing. Por si só é completamente especializado e extremamente vasto.
O que é Marketing Digital?
Canais de Marketing Digital.
Componentes de Marketing Digital.
Trabalhando na estratégia de marketing digital.
Medição do ROI em Marketing Digital.
Resumo do Curso
(*) Pesquisa feita usando os critérios Marketing Digital, Iniciante e Gratuíto

Nenhum comentário:

Postar um comentário